fbpx

Cadastro

Para poder realizar as operações de envio e recebimento de remessas através da nossa plataforma é necessário um cadastro prévio para garantir a integridade das informações prestadas.

Se você já possui cadastro, pode ir direto para operação clicando no botão abaixo.

Se ainda possui dúvidas quanto ao seu cadastro, pule para o próximo tópico onde vamos te passar todas as instruções para concluir seu cadastro sem contratempos.

Instruções para cadastro

Para realizar seu cadastro você precisa acessar a página de cadastro clicando no botão abaixo, ou é só clicar aqui.
Uma vez na página você deve:

i) Informar seu CPF

ii) Informar seu e-mail

iii) Dar um OK e em poucos minutos receberá uma confirmação pelo seu e-mail.

iv) Verifique sua caixa de entrada (e sua caixa de spam), abra o e-mail, clique em Cadastro e você será direcionado para nosso site de cadastro e área logada.

v) Preencha rapidamente os dados pessoais solicitados e seu endereço de referência do BRASIL

vi) Aguarde seu e-mail de aprovação (leva poucos minutos)

vii) Pronto, agora é só inciar a operação a partir da área logada.  

Dúvidas Frequentes

Meu cadastro foi rejeitado. E agora?

Enviar um e-mail para bernardo@qatcapital.com.br ou para seu consultor apenas com uma foto simples do seu comprovante de endereço de referência no Brasil, pode ser em nome de parentes (pai, mãe, irmão), e qualquer correspondência será válida (contas de água, luz, cartão, celular, TV a cabo, condomínio etc.).

Após enviado nós faremos a atualização internamente e  você será informado assim que seu cadastro estiver concluído!

Preciso fazer uma operação superior a U$ 10.000,00

O Banco Central do Brasil autoriza remessas por meio eletrônico até o limite de 10 mil dólares por operação. Se tiver necessidade de enviar/ receber um valor superior a este, entre em contato conosco que lhe retornaremos o mais breve possível com orientações.

Ainda possui dúvidas?

Entre em contato com seu consultor ou com nossos escritórios por e-mail ou whatsapp através dos números que estão no item CONTATO no menu de opções.
Alguém do nosso time rapidamente entrará em contato para auxiliá-lo.